NOSSA "IMPORTANCIA" PERANTE A VIDA

Ei psiu...psiu voce mesmo!!!!!!

Voce já parou para pensar na sua importancia nessa vida?

Sei que já perguntou para seus filhos, seu marido, sua mãe, seus irmãos:

-Quem é mais importante na sua vida?

E nem precisa disser que nunca fez isso, pois todos um dia fizemos e faremos.

Isso porque de alguma forma ou em uma fase de nossas vidas nos sentimos pequenos demais, realmente insignificante, então ficamos perguntando a quem amamos, pois quem amamos não dirão que todos tem importancia, sempre responderam que é quem os esta interrogando o mais importante em sua vida...

Mas como nós queremos ser o MAIS importante na vida de alguém?

Se pararmos para refletir e pensarmos com a razão veremos que só podemos ser importante na vida de alguem se nós formos importante para nós mesmos.

Deixemos esse nosso lado possessivo, autoritário, mesquinho e completamente idiota e cairmos na realidade e me responda com sinceridade:

-Você é importante em sua própria vida? Você faz falta para você mesmo? Você considera suas atitudes "maravilhosas" para com você mesmo?

Isso mesmo seja bem egoista pense agora só em você e veja se consegue pelo menos me responder um sim pelo menos em uma questão, mas um sim franco e completamente honesto, afinal não tem ninguém ouvindo, ninguém para você querer agradar e responder:

-Eu??? eu não sou ninguem sem minha mãe, sem meu filho, sem meu pai, sem meu marido ou ate mesmo algum amigo...

Pare de ser falso e fingido contigo mesmo pois você não é NADA sem você mesmo, você inteiro, pois se estiver em fatias, um pedaço para quem você ama, Como poderá disser que é um ser humano e que ama de verdade?

Quando você parar de se preocupar qual a sua importancia na vida de qualquer pessoa de qualquer grau de afetividade, e ver que você é IMPORTANTISSIMO para você mesmo, ai sim verá que os outros lhe olharão com outros olhos e realmente passará a ser o primeiro na escalada da importancia, já que isso lhe torna mais feliz.

Diga sempre:

-EU SOU IMPORTANTISSIMO PARA MIM, PARA MINHA VIDA!

AUTORA: Cyda Ferraz

Cyda Ferraz

Enviado por Cyda Ferraz em 27/04/2008

Reeditado em 24/03/2011

Código do texto: T964018

Classificação de conteúdo: seguro

Cyda Rigamonti
Enviado por Cyda Rigamonti em 13/03/2015
Código do texto: T5168628
Classificação de conteúdo: seguro