HOJE DIA 15 DE MARÇO,UMA DATA HISTÓRICA

Hoje é domingo, o grande dia D para as pretensões de Dilma frente administração do país. Se obtiver sucesso, a convocação deste dia 15, ela com certeza não chegará ao fim do seu governo. Se ao contrário, a convocação tiver um fracasso retubante, Dilma e o PT, podem respirar aliviados, o poder vai continuar naos mãos dos vermelhos até o 2018.

Muitos interesses estão em jogo com essa convocação programada para hoje,tanto da direita quanto da esquerda. Além do impeachment de Dilma tem a volta dos militares ao poder, então, como comentam e analisam os cientistas políticos, é miscelânea de reivindicações na concentração de hoje.

Contudo, mesmo que o movimento fracasse, que não acredito muito, a vida de Dilma e do PT não vai ser fácil durante esse quase quatro anos de poder.

Está clara a posição das grandes redes de televisão a favor da saída de Dilma e consequentemente do PT e dos asseclas. Sei que na verdade não existe alternativas para um eventual retirado da presidente. No entanto, continuar com essa indecência comandado o país, é que não pode mesmo.

O país precisa se renovar, tomar um novo rumo, e o PT foi como já comentei aqui em um dos meus escritos um erro histórico que a sociedade vai ter que pagar por longos anos.

inclemente
Enviado por inclemente em 15/03/2015
Código do texto: T5170631
Classificação de conteúdo: seguro