Doidim, Doidim.


Doidim, Doidim. Bom Dia!... Mas bom dia mesmo. Este bom dia sonoro saí do fundo do meu coração, e tem como finalidade falar sobre elas, elas que são doidas e santas, e de um modo geral se assim posso me expressar, malucas e maravilhosas sem nada mais, além disto, por no lugar. Se, quando doidas e santas, elas fazem de tudo para ter o homem apaixonados próximo a ela e arriados os quatro pneus, inclusive o estepe que se encontra fora do lugar. Não se comenta o quanto, elas bem sabem como devem fazer para estar contigo em todos os momentos.

Mas elas é que fazem do homem gato, e muitas vezes sapato quando estes estão a mercê do que elas podem querer depois de tanto mostrar o que de bom ela tem para ter esses em suas vidas . Pois como bem sabemos elas sabem fazer com que o homem sinta dor sem gemer, isto quando bem são santas, porém nem todas são Marias, nem Amélia. E quando essas mulheres maravilhosas pintam e bordam distinguem o que pra ela somos, e que ofertamos temos por essas doidas. Amor verdadeiro, e por muito amor a estas tudo simplesmente entregamos de acordo com tudo que temos, quando destas doidas queremos muito mais a cada amanhecer para que possamos revelar que somos por elas amados e amantes, sem aferir aonde posamos chegar.

Entretanto, quando santas são lindas , são realmente belas e nos leva aos extremos mediante sua bondade. Por elas fazemos tudo e quando possível fazemos muito mais. Seja ela conforme for. Lindas morenas, belas loiras, ruivas e negras.

Ah, como me derreto todo quando uma destas de mim se aproxima , fico tão doido que nenhum santo sabe sobre mim comentar. E olha que comento sobre uma delas que muito conheço e tenho o que pra ela dar se sou por ela, doidim , doidim. Tanto que sou para esta uma pequena criança que ela quer cuidar com todos os seus mimos. Pois, verdadeiras mulheres são felizes e querem muito mais desses insanos homens porque na realidade mulher e homem é tudo igual quando o quesito é amor, e paixão. E por estes todos estão quites e declarados, doidos, e santas, doidas, e santos para sempre.