OS ANJOS TAMBÉM CHORAM

Dizem que as estrelas são lágrimas que escorreram dos olhos dos anjos. Se isso for verdade, os anjos devem viver em constante e intensa tristeza!

Observando a humanidade, de longe.

Tentando entender seus dilemas.

Porque os homens querem tanto crescer, quando crianças, e depois que crescem, porque esse desejo de voltar à infância? Não entendo.

Será que com o tempo, suas esperanças desaparecem? Sendo assim, a saudade que sentem seria mesmo da infância, ou apenas da inocência que ela proporciona?

Casamentos são feitos e desfeitos a todo o momento.

Sentem fome, frio, sede.

O homem trabalha a vida inteira, pra no fim morrer sem nada.

Sua vida é breve como o bater de asas de um beija-flor, e mesmo assim eles conseguem, nesse curto espaço de tempo, sentir, trabalhar, amar, odiar...

E um pouco mais acima, estou eu, simplesmente olhando. Estou aqui a alguns séculos e, ainda não consigo entender como essa gente sorri tanto.

É uma felicidade estranha, diferente de tudo oque já vi no universo.

Sinto inveja deles por possuir dentro de si uma coisa tão rara!

Nesse momento algumas gotas de lágrimas escorrem dos meus olhos.

Max Sthainy
Enviado por Max Sthainy em 19/03/2015
Código do texto: T5175641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.