Como me sinto

Tenho me perdido nas horas vagas que sobram do meu tempo - mas que horas vagas, se o que mais tenho são minutos preenchidos com as cenas que sempre aproveitei bem?

Tenho me lançado por longos minutos em viagens imaginárias, pensando sobre os lugares que já estive ou os que nunca visitei. Pensando no tempo que estive lá, no tempo que levei até lá.

Tenho estado envolto em deslumbres de um tempo bom, sem medo, de sorrisos mais abertos e abraços mais confortáveis. De abraços confortáveis e quentinhos.

Tenho me perdido em memórias, mesmo aquelas que já se vão ao longe e não conseguem mais me acompanhar. Me perco também em ideias mirabolantes, tentando inventar um modo inesperado de voltar no tempo e rever minhas idades passarem como cenas de um filme diante dos meus olhos.

Me perdi nas palavras soltas ao longo dos anos.

Me perdi nas linhas escritas sem nenhum cuidado, nos desenhos caprichados.

Me perdi nos beijos demorados, em paixões mal resolvidas e amores de outrora.

Acima de tudo tenho me perdido ao longo do tempo, mas não tenho perdido o tempo em si. Esse que é o presente inesperado que por vezes eu não soube aproveitar, é hoje onde repousam as lembranças que eu jamais deixarei ir embora...

Sobre o tempo só tenho bons momentos.

Sobre o tempo descansam minhas poesias mais românticas

E minhas históricas mais incríveis.

Sobre o meu tempo deixo consumir-se a saudade e a espera.

Sobre o nosso tempo tenho deixado registrados todos os traços mais importantes da nossa história, da nossa amizade, da nossa felicidade e, muito além de tudo isso, da nossa Vida...

Arialdooliveira
Enviado por Arialdooliveira em 24/03/2015
Código do texto: T5181385
Classificação de conteúdo: seguro