HONESTIDADE AINDA QUE TARDIA

Esta crônica já esteve no Facebook.
Publiquei-a algum pouco tempo passado. Republico agora pois vejo que está absolutamente atualizada.
UMA IMPORTANTE OBSERVAÇÃO: NÃO SOU POLÍTICO, NÃO POSSUO QUALQUER FILIAÇÃO PARTIDÁRIA.
E TEM MAIS: NÃO SOU ELEITOR.
Gozo da prerrogativa de ser velho.
VALDEZ JUVAL


HONESTIDADE AINDA QUE TARDIA

Acho muito chato esperar. Não me lembro, durante toda minha vida, ter passado esta angústia para alguém.
O comentário é que no momento venho recebendo “chá de cadeira” em clínicas especializadas e para passar o tempo, ou melhor, aguardar a vez, o jeito é ficar revendo notícias de revistas à disposição em estantes ali colocadas.
Só se encontra coisas do tempo do “arco da velha”, não é mesmo?
Mas, muitos fatos “beliscam” a nossa memória e é quando bate a saudade ou a revolta.
Saudade quando a notícia nos reporta a acontecimentos marcantes por alegria ou por tristeza. (Momentos tristes, mesmo de fazer sofrer, recordam-nos algo importante da vida).
A revolta, esta sim, é dolorosa e nos faz sentir com mais ira por reencontrar as fotos e a descrição de fatos dos cretinos e venais da República.
Foi a razão deste comentário:
Estavam naquelas páginas muitas coisas de ruim e desastrosa que aconteceram, mostram que estão acontecendo e que continuarão a acontecer.
É de se reconhecer o que disse Rui Barbosa e esconder a cara por ter vergonha de ser honesto.
A notícia recente é que os mesmos indiciados do mensalão e outros de outras falcatruas estão praticamente em liberdade!
E as regalias para os condenados ainda vão aumentar. Lembrem-se que o Supremo está mudado...
Vai começar tudo de novo.
GOSTARIA de pagar para NÃO ver.
VALDEZ JUVAL
valdezjuval
Enviado por valdezjuval em 27/03/2015
Código do texto: T5184961
Classificação de conteúdo: seguro