Valparaíso perdido

Hotel Diego de Almagro, av. Libertador O'Higgins. 7h55.

Devo sair em poucos minutos... Estou ansiosa e um pouco assustada. Será que virão me buscar?

Faz frio. Gostaria que Claude estivesse comigo. Ainda me sinto tão insegura sem ele embora me mostre autossuficiente e confiante. É difícil não tê-lo comigo para partilhar coisas boas e lugares bonitos.

A esta hora estaríamos ainda a caminho pois ele certamente estaria se arrumando e perfumando, tentando combinar as roupas e não gostando de nada. Nossas noites, aqui, seriam muito loucas!

Hoje fico vendo a tv... Triste!

Mostro sempre uma alegria falsa, com quem falo, e conto minhas "façanhas".

Quanta mentira!!

Aproveito os momentos mas sem qualquer emoção. Ele haveria descoberto lugares diferentes e inusitados! Ah, como não?

Teria adorado o Mercado e teríamos visto cada canto desta cidade que não fosse um ponto turístico. Ele teria ajeitado tudo de forma peculiar. Sem grupos, só nós.

Seria maravilhoso e aí, sim, eu teria histórias a contar. Hoje tenho fotos que nada dizem.

E, quem sabe, daqui a pouco tenha outras, sem graça, para lembrar Valparaíso.

Para que???

Liz Lambert
Enviado por Liz Lambert em 30/03/2015
Código do texto: T5189003
Classificação de conteúdo: seguro