MEU TAMANHO É "G". E O SEU?

MEU TAMANHO É G. E O SEU?

Hoje acordei especialmente feliz. Sabe aqueles dias que o sorriso brota naturalmente? Pois era assim que eu estava me sentindo. Resolvi tirar o dia para sair por aí. Queria ver o mar. O sol. Andar na areia. Abrir os braços e girar, girar, cantar e contar a todos que passarem que me chamo Isabel... Isa! Isa! Bel! Bel!

Pulei da cama. Tomei uma bela ducha e fui ao armário, afinal o dia pedia algo leve, uma roupa que combinasse com alegria. Fiquei parada olhando... Passava as roupas de um lado para o outro, nada bateu forte. Mas não me abati. É só dar uma passadinha rápida no shopping e pronto! Tudo se resolve.

No carro liguei o som e estava tocando “Quando o sol sair me beije mais, me beije logo. Quando o sol sair me beije antes que escureça. Se a gente quiser o mundo se ajeita, como a camisa e o botão, como a caneta e o papel, como a saudade e o coração”...

Tudo conspirava a meu favor. Até uma vaga maravilhosa estava a minha espera. Um vestido com estampa colorida penetrou meu olhar. Era o que precisava para o meu dia. Entrei na loja. A vendedora veio ao meu encontro, ao mesmo tempo em que me lançava um olhar questionador. Não me intimidei.

- Gostaria de ver o vestido da vitrine, falei sorrindo.

- O tamanho da senhora seria um...”M”? Posso ver se ainda tem.

Senti todo o peso daquela resposta.Abri um sorriso mais largo ainda e respondi:

- Não! Meu tamanho é “G”.

A vendedora cruzou as mãos e com um ar superior balançou a cabeça.

- Desculpe, mas não trabalhamos com essa numeração.

Olhei firme nos seus olhos e falei:

-Sim meu tamanho é “G”. G de grande, de gostosa e gulosa. G de gentil e generosa. G de gente, guerreira e gigante. G de gingado e graciosa. G de gostar, de ganhar e de gloriosa.

Terminei e ainda com um largo sorriso disse:

- Aprenda que “G” é um tamanho feliz, pois nem é como o “P” que é pequeno, pouco e pobre e nem é como o “M” que é medíocre.

Dei a volta e saí cantarolando:

-“Me larga não enche, me deixa viver, me deixa gozar. Eu vou viver dez, eu vou viver mil, eu vou viver sem você, na luz desse dia D...

IAKISSODARA CAPIBARIBE.

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 08/06/2007
Código do texto: T519090