AMOR VIRTUAL

Numa bela manhã, acordei todo faceiro, todos dormiam em casa.. nada pra fazer, dia frio de inverno missioneiro... preparei o mate... enchi a termica de agua fervente.... na rua nem um vivente... Agasalhado, liguei o computador... e passei a navegar sem rumo, meio atrapalhado...Numa sala de bate papo, encontrei uma guria, que alegre fazia seu passatempo no chat...Depois das perguntas de praxe, ficamos amigos.... teclamos horas sem perceber... ficamos intimos , sem precisar nos conhecer....Ali conversando, parecíamos que em outras gerações fomos amantes....

Discorremos sobre coisas interessantes........sobre o nada e ao mesmo tempo sobre tudo... de verso e prosa, mantivemos nossa conversação... abrimos o coração sem ferir sentimento...viajamos no pensamento, libertamos nossa alma.... voando nas asas do vento, conversa serena e calma...nada de fenomenal, mas conversamos e passamos a construir um relacionamento virtual...

Até aí, nada de anormal.... a solidão da vida, leva-nos a fazer o sobrenatural...mas aí combinamos a sair do virtual e passar ao real......medo, duvidas e incertezas...... não sabiamos nada das nosssas belezas... O feio ou o bonito não fazia parte do papo erudito...... nao sabiamos nada do outro lado.... mas mesmo assim achavamos que tinhamos amado...

O Encontro foi planejado...... tudo seria dentro do esperado....Muito bem encapotado, sentindo-me aquecido, saio á rua, todo faceiro, em busca do desconhecido..... quem sabe uma linda guria, uma prenda solitaria.

Chego no endereço marcado, coração pulsando, abre a janela, uma mulher olhando.

Sua beleza latente.... deixa-me contente....... os olhos brilham no ritmo do coração...... entro porta adentro, e logo vou pegando o chimarrão.

Conversamos animadamente na poltrona, parecendo amigos de muito tempo...sorvemos o mate gostoso...... até que os olhares de cruzam....... tudo aquilo era novo.........

É inevitável o beijo ardente, o abraço caloroso......começa nesse momento, um novo relacionamento..... dura dias, meses e anos.... de muita paciência e inspiração..... é um amor proibido, mas de muito sentimento.

Momentos sublimes e apaixonados, seguidos de certo sofrimento....acabou, como tinha começado...... nas asas do pensamento.

Foi tudo um sonho irreal, momentos de muita paixao......relacionamento virtual.......que marcou meu coração.

Nunca mais serei como antes, conheci algo diferente... amei de modo ardente, sentindo-me um adolescente.

luiz fernando costa daher
Enviado por luiz fernando costa daher em 19/09/2005
Reeditado em 24/01/2023
Código do texto: T51931
Classificação de conteúdo: seguro