Vovós em uma temperatura... Interessante. Uma idade que não escolhemos.

Como não poderia deixar de ser, o aniversário da nossa amiga Bene, foi pra lá, de bom, e, como a gente estava bem... Agi tadinha! A temperatura subiu de uma forma, que; as vovós caíram na “gandaia”, e foi o maior, astral.

“Muitos”, dizem que aniversário de velho, é a coisa mais chata de se aguentar. Portanto, este evento nos fez deliciar, no tudo, que merecemos. Chegamos em, uma idade que não escolhemos, mais ainda, continuamos interessantes. Portanto, porque, então! A, gente, não se destacar, na nossa alegria de viver, e, de, poder relaxar entre amigos! E, assim então. Pautadas num ideal comum e na vontade de crescer, como pessoa na nossa melhor idade. Brincamos num conceito de que, o nosso dia fosse como algo a ser enfrentado de modo positivo, e não limitado. Então quando a gente passa a compreender, o, que: “Você tem aquilo que você vê”, ou seja, o que você vê é aquilo o que tem para oferecer. Nós, nos, tornamos mais produtivas e inspiradas e mais escolhemos em ver os nossos dias mais, cheio, do que, meio vazio.

Porém a nossa grande conquista, foi chegar a um tempo que hoje, ele não limita nossos passos. Estamos de um jeito, que, nem a nossa liberdade, aguenta, nos, acompanhar, rsrsrrs... E o melhor de tudo, é ter amigos que gostam das mesmas coisas. E, se hoje, eu, escolho escrever sobre algo que me faz, feliz! É com, o intuito de despertar aos amigos da melhor idade, que, a descontração é uma gostosa terapia e que nos faz despertar a frente, de novos, hábitos.

Inserir a nossa marca,

Tem sido este, meu lema.

Imperdíveis, sãos meus dias,

Registrados em eventos.

Tudo faço com carinho.

Nos meus dias turbulentos.

Ouço música que marcaram.

Todo este meu tempo.

O meu espírito, se, acalma,

Numa gostosa terapia.

Diferente, democrático.

Caminha... Descontraído.

**Neire Luiza Couto 05/04/2015**

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 06/04/2015
Código do texto: T5196408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.