Se você decidir dar balas gostosas às crianças, logo elas surgirão alegres.
 
Diverte bastante, relaxa e alivia as tensões animar a criançada.
Quem não toparia levar uma bala?
 
A bancada da bala, insiste o presidente, propõe que o povo leve bala, porém, dessa vez, literalmente falando.
O pilantra sugere que os deputados possam andar armados.
 
Caso os comparsas do safadão oficializem a idéia, será necessário ficar muito esperto e evitar vacilar na hora de conversar com um deputado.
De repente o bandido poderá cismar e mandar bala.
 
Atenção! Não adianta correr! Bem velozes eles se reúnem pensando em levar vantagem, contudo demoram, enrolam, adiam quando algo pode fazer o povão sorrir.
 
Agora inventaram a cruel terceirização, pois pretendem ver as pessoas escravizadas, segurando os pires, sem direitos, tristes, chupando o dedo, chutando lata, provando a sorte tão ingrata.
Não bastou! Estão oferecendo também ao eleitor otário, além de um miserável salário, um nada belo presente de aniversário.
 
Levar chumbo, levar bala, levar os parasitas é o destino da população.
 
Rápido! Dê às crianças balas gostosas enquanto resta algum tempo!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 10/04/2015
Reeditado em 10/04/2015
Código do texto: T5201498
Classificação de conteúdo: seguro