O Troféu Imprensa sempre prende a atenção do telespectador.
 
Em 2015 a atração não mudou essa regra.
Exibido nesse domingo, há dois dias, gravado na última quinta-feira, eu curti conferir o meu quarteto preferido compondo o júri (Décio Piccinini, Leão Lobo, Nelson Rubens e Sônia Abrão).
Sônia Abrão não participou em 2014.
 
Silvio Santos comandou facilitando perceber que ele estava doente.
 
* Existiram algumas escolhas bem estranhas destacando as três opções avaliadas (os três candidatos mais votados possibilitam ao júri decidir quem foi o melhor do ano passado) pelos jornalistas.
 
Recordando as cantoras e os cantores indicados para receber o prêmio, nós lastimamos a situação atual. Quem?
Paula Fernandes e Gusttavo Lima ganharam, porém necessito repetir a frase da jornalista Keyla Jimenez.
Não canta nada!
Ficar assistindo Luan Santana disputar com o Limão causa enjôo.
A jornalista falou sobre Anitta, mas eu estendo o comentário, aceitando apenas premiar a formosa Paulinha, a única que canta (Cláudia Leitte e Chay Suede também formaram a generosa lista).
 
* Eu aplaudiria bastante ver o brilhante Luciano do Valle homenageado, mas a categoria “melhor locutor esportivo”, depois de 2007, foi extinta.
 
Talvez o programa mereça mil críticas, contudo ainda “dá pra engolir”.
Afinal de contas, o Troféu Imprensa é ou não é o nosso Oscar?
 
And the Thophies Press goes to...
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 14/04/2015
Reeditado em 14/04/2015
Código do texto: T5206304
Classificação de conteúdo: seguro