Coisas da vida. Depois da oração...

Estar atento com as coisas da vida é algo necessário. Mas, ás vezes não dá para escapar. E, portanto, a maior liberdade é a gente não assumir compromissos contra a nossa vontade. Pois parece que é a liberdade não esta correspondendo com o nosso tempo e, com o nosso objetivo. Enfim, quando alguém vem, e nos convida para algo que não estamos acostumados a fazer. Fica complicado. E o negócio foi: Se não fosse para uma boa causa, ou seja; uma festa religiosa. Seria mais engraçado. Mas, como eu sou educada e, respeito a, fé dos outros. Engoli as risadas e fui analisando o comportamento desta pessoa, e percebi, que; quando á interesse, se, aceita, tudo. Pois todo comportamento anda junto com o sentimento. E, de uma forma, assim, a reclamar. As duas, com um ar, que não estavam gostando! Reclamavam que estavam com fome, e queriam ir embora. Uma falava; Eu nem sei, porque estou aqui! Tenho outra religião eu não podia estar neste lugar. Portanto, eu percebo, que á pessoas, que não sabe o que, quer da vida. E, eu questiono o que realmente ela quer. Pois, vai a lugares para se comprometer! Mas voltando. Depois de, eu escutar aquelas reclamações, O fato foi; “depois desta oração, vai haver um lanche para todos”. E, era isso memo. Comer, lanchar, matar a fome, das, duas. E o resultado foi; Quando entraram na sala reservada, esqueceram as lamúrias. Gente do céu!... Foi prazeroso vê-las comerem, com tanta fé. É verdade! Foi gratificante. Porque Deus não separa ninguém, quando somos fieis. Mas a questão é, como seguir, e aonde seguir. Muitos, adeptos, ao evangelho. Seguem, mas, muitas vezes, não são felizes e, querem buscar, paralelo, algo para se divertir. E, é uma coisa, que não, pode. Ou você é, ou não é. Então, vai depender dela, olhar o que lhe faz bem. E recordar estas coisas é algo que me dá um pouco de tristeza. Porque, eu falo isso. Para amar a Deus não é preciso arrumar confusão para a nossa cabeça. O nosso Deus! Ele é tranquilo e, não, nega o seu amor para nós.

E assim, na consciência de cada uma, ficou o que? Eu acho que elas perceberam que; a mudança de hábito faz milagre. Se, fartaram das delicias do prazer, se, compadecendo com a fé.

“Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”.

**Neire Luiza Couto 14/04/2015**

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 15/04/2015
Código do texto: T5207428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.