O Cara Resolve

           É verdade, ela tem razão ao resenhar sobre novelas. Essas novelas que fazem com que muito se comente. Tanto que por falar nisto reparo mais no enredo dos religiosos da universal, tá no auge e todo cronista quer um pouco sobre elas comentar. Mas tanto é  que espero não se comparar com nossas novelas.
Espero que entendas o que digo nesta. Essas novelas da TV Globo, no meu ponto de vista  nada deixam a desejar, já que é ficção. Abordam de tudo, é um absurdo total tal coisa. Cangaia é o mínimo e é vista a três por quatro e ainda tem mais mostram aquelas que gostam do que eu gosto tirando minha vez.  Mas, os enredos que apresenta aquele religioso. É de tirar o folego e pedi licença pra morrer.
Já que o que escutamos desse, e de outros que já se encontram salvos, é demais e faz com que pensemos algumas vezes se vale ou não vale comentar. Amiga, não leve a mal. Mas, você compraria um lote lá no céu? Veja eu falei lote, pedaço de chão, e uma vassoura por mais  de mil reais pra você varrer?
Olha que isto tá virando piada. Pois o todo poderoso, Edir deita e rola em ouro maciço para desbancar qualquer obreiro. Banha-se tal qual Tio Patinhas em trilhões de euros.  Eu já não sei para onde olho, se vou pra Globo vejo de tudo um pouco o que acontece no cotidiano da gente, lutas dentre gangues, assaltos a três por quatro, balas correndo soltas sem direção qualquer matando crianças e ameaçando suas mães .
Pois se passo o canal vejo cada barbárie que a gente pede pra não estar diante destas aberrações. E ainda fico pasmo quando um imbecil destes sai na tapa em nome de Cristo, induzido por pastores. Pode uma coisa destas ou tem mais?
Tanto que ficção assiste quem quer, mas realidade, essa realidade absurda que queira ou não já é demais. Novelas pode até dar IBOPE, alto índice de pessoas que gostam de assistir seriados, por sinal ótimos seriados.
Novelas as seis, as sete, ou das oito, ou nove tem novela que não acaba mais. A gente já acorda com novela. Entretanto novela já não dá IBOPE. Todavia novela perde feio, o índice despenca diante dos absurdos que causa Edir, por isto não tem Fernanda, nem Natalia que dê o que mais a gente goste de ver.
Edir tá no auge, tá nas paradas , alto índice de vendas e só se comenta o que decerto este faz para ganhar bem mais do que temos visto. Esse tira onda de Tio Patinhas. Espero que um dia o enredo mude, e falemos sobre coisas que mais agrade a gente já que  nossos irmão são taxados de trouxas por esses pastores experientes, e que bem sabem tirar o pouco que muitos a gente vê espalhados neste Brasil. É meus queridos quando você pensar em comprar algum imóvel , um pedacinho que seja de chão fale com Edir ele é o cara e dará solução ao que você não consegue resolver. Vai lá que o cara resolve.