Rosa

meu bem, sinto saudades. querer-te bem, me é tao facil.. quando moça ja eras rosa flor, perfumada, e cheirada por mim com explendor. eras amada infinitamente em meu coraçao, alem do todo, eras tudo. perfurou-me sem piedade, profundamente, traiu a beleza eminente de suas petalas, assumiu a real posiçao de seus espinhos. empurrei-me a ti a fim de convence-la a entender a metade da minha vontade de rega-la. penetrou mais, e o vermelho assemelhado a tua cor, preencheu em curvas e obstaculos, minha pele. gostaria de ter te pedido pra que tentasse alcançar meu coraçao, pra que fosse definitivo teu prazo ate murchar, nem tiveste a boa vontade de nao me ferir tao friamente. eventualmente sinto por nao termos seguido este ciclo doloroso entre a vida e a morte, que nada é alem do resultado do amor, penso que talvez com uma agua mais filtrada pudesse ter permanecido mais viva dentro de mim, sinto pouco, mas na maior parte dos dias, ensolarados ou frios, geando ou completamente seco, sinto por mim. por tantos curativos feitos aleatoriamente, enquanto voce me feria algumas vezes por dia, sempre que eu te regava. sinto por tantos gritos abafados tristemente, sinto mesmo que apenas pela sequencia de arranhoes. sinto muito por voce, entenda como quiser.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 18/04/2015
Código do texto: T5212103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.