Antigo marido...novos filhos!

Antigo marido...novos filhos!

Marina foi casada 15 anos.Foi feliz o quanto pode , mas um dia acabou.O relacionamento enfraqueceu, eles começaram a brigar muito, até se agrediram e foi cada um para o seu lado.Marina não se casou de novo.Preferiu se dedicar ao casal de filhos adolescentes que tinha.

O tempo passou, os filhos cresceram, se formaram, saíram de casa para cuidar de suas vidas .

Marina ficou sozinha, mas nada triste, aposentada, fazia alguns serviços de costura em casa, e frequentava academia, viajava, curia a vida com amigas.

Até que um dia.....sempre tem um até que um dia, concordam?

Bem, Marina recebeu a visita do ex marido.Estava apavorado e disse que precisava da ajuda dela.

Desnorteada, Marina ouvia a história.

O ex marido que estava casado, feliz, estava com um grande problema.

Num deslize ele traiu a esposa, teve um rápido relacionamento com uma mulher que morava numa favela.A mulher engravidou e de gêmeos!!

Ela teve duas meninas, o ex marido fez de tudo, registrou, visitava, dava pensão.Subia o morro praticamente toda semana.

Até que um dia, a mãe das meninas pediu que ele não fosse mais lá.Ela estava namorando um cara muito perigoso e era melhor não arriscar.

Ele nunca mais voltou lá, passaram-se três anos.

Num determinado dia o ex marido recebeu um telefonema de uma mulher.Ela pediu que ele fosse até a favela.

E ele foi.

O que teria acontecido com ele lá????

............................................................................................

Nada demais....

Ele foi levado a conversar com um homem, era o tal namorado da mãe das gêmeas.

O namorado disse muito tranquilamente que havia matado a mulher.E que ele sendo pai das crianças, deveria levar consigo as meninas.Ele ficou assustado! Como dizer não? Ia levar um tiro na cara!

E sua esposa, meiga e terna que o esperava em casa.???

Aí que Marina entra na história. Acho que vocês , já entenderam, né?

Isso mesmo.Ele foi pedir que a ex mulher ficasse com as crianças.Mais ainda, queria que ele registrasse como suas e que nunca contasse pra ninguém, pois isso significaria o fim de seu casamento.

Acredito que vocês estão achando que é disse não, né?

Pois ela disse, sim.Registrou as meninas, até trocou seus nomes.E ficou toda feliz.

Sua vida recomeçava novamente.Com duas filhas pequenas.Ia voltar tudo.

Ah! Não conta pra ninguém, tá? Segredo nosso.Lembra que essa revelação pode custar o casamento do cidadão da nosso história.

E todos viveram felizes para sempre!