O bolo de aniversário

O bolo de aniversário

Carina estava feliz.Completaria 18 anos.Coisa boa ter 18 anos.Qualquer coisa que sua mãe falar agora poderá dizer:Tenho 18 anos.Já sei me cuidar.

Precisava comemorar essa data importante.A mãe cheia de idéias:Compra isso, faz aquilo.

Carina recusava todos as sugestões.Sou adulta, posso organizar minha festa.

Carina foi encomendar o bolo.Escolheu o maior que pôde, cheio de recheio,leite condensado, ameixa, coco, tudo...

Escolheu vestido, convidou amigos, arrumou a sala.tudo tinha que dar certo.

Chegou o dia da festa.Veio todos os convidados...e o bolo?

O bolo nada de chegar.Liga pra mulher que fez o bolo.Ninguém atende.Bate o desespero.O que fazer.

Veio uma ideia.Vamos até lá.Fomos.E bate palmas, toca a campainha, grita, chora, chama e nada!

Nada da mulher dar sinal de vida.Carina sente desconsolada no meio fio.Pensou em ligar pra mãe, desistiu. não, tenho que resolver sozinha.Sou adulta.Esperou, que esperou, cochilou , chorou e nada.

Até que seu telefone toca.Era a mãe.Pedia pra ela voltar pra casa, pois tinha uma surpresa.

Carina mesmo contrariada voltou pra casa.Tinha um lindo bolo enorme na mesa, do jeitinho que Carina queria.Seus amigos dançavam e comiam salgadinhos.Tudo perfeito!!

Carina,, dançou, brincou, festejou com alegria sua nova fase.

Foi maravilhoso!!!

...Você deve estar se perguntando pelo bolo encomendado.Eu também estou.

Ninguém sabe..ninguém viu?

Não, não é bem assim.

Carina de adulta não tinha nada.Ela simplesmente trocou sem querer o dia do aniversario, era 28/08 ela escreveu 28/09.

Só descobriu isso.No dia seguinte quando ligou e foi atendida pela mulher boleira.

É Carina, vamos prestar atenção.

Mas mesmo assim.parabéns pra você.