Como confiar?

Como confiar?

Paulo é um belo rapaz.Tem um bom emprego, até já deu entrada num apartamento.As meninas estão todas interessadas nele.É um bom partido, dizem!

Um dia Paulo conheceu Suzana.Neste dia ele se encantou por ela.Começou um grande amor.Suzana era uma bela estudante de Direito.Muito delicada, simpática, atraente.Paulo estava muito feliz.Achava que havia ganho na loteria do amor.Logo Suzana ficou gravida e completou a felicidade.Cheio de sonhos e planos.

Nasceu uma linda menina.Paulo estava radiante.A menina foi crescendo e a felicidade se intensificava.Mas Paulo não queria mais filhos.Muita responsabilidade dizia.

A menina crescia, não parecia nada com Paulo, e o pior, nem com a mãe.Todos diziam:Com que parece essa menina?-Ninguém sabia.Mas isso não era tão importante.

Um dia Suzana apareceu grávida de novo.Paulo tomou um susto!

Como? Como poderia ter acontecido isso.Correu para o médico!

Estava assustado.O médico o examinou e disse:_Está tudo bem com você.

-Como doutor? Ela está grávida! Alguma coisa aconteceu!

O médico ironizou:-Pergunte a ela.Só ela saberá te responder!

Paulo voltou triste para casa.Sua felicidade desabara.Como confiar nela, seu grande amor a partir de agora? Onde encontar forças para deixá-la?

Paulo não sabe.E você sabe? Nem eu sei.

Paulo chegou em casa, começou lentamente a fazer suas malas.Chorou.Olhou para a menina .Chorou novamente.

Paulo saiu e deixou um bilhete na mesa.Não sou o pai dos seus filhos.Tenho um problema de saúde.Não posso ter filhos.Anexado ao bilhete uma cópia do exame.

Paulo saiu lentamente.Lembrando do dia que decidiu não ter mais filhos, foi ao médico com a intenção de fazer uma vasectomia.O médico disse que não teria necessidade.Ele era estéril desde criança devido a um tombo que levou.

E agora, Paulo, fazer o que ? Bola pra frente!!!