MEDALHA TIRADENTES PARA O PRESIDENTE DO STF E O “GENERAL” STÉDILE - SANTO DEUS!

Neste 21 de abril de 2015, o Alferes Tiradentes deve ter se contorcido debaixo da terra que lhe cobre o corpo trucidado por que ele pretendia libertar o Brasil da exploração do Brasil pelo Reino de Portugal. E ele conseguiu, mesmo depois de morto, pois sua revolta foi o embrião da Independência. Mas ele deve ter se contorcido hoje, lá nas profundezas tumulares, por que de lá deve ter visto o Governador das queridas Minas Gerais, condecorando o Presidente do STF ao lado de JOÃO PEDRO STÉDILE, general de LULA que por este quase recebeu ordem de atacar os brasileiros, que passados mais de 200 anos, ainda sob os efeitos longínquos do seu grito, foram às ruas pacificamente protestar contra uma nova dominação da pátria – desta vez por fajutos comunistas bolivarianos e ladrões dos cofres públicos. Deve ter se contorcido o grande mártir, por que lá das profundezas tumulares, vislumbrou um Governador das suas Minas Gerais, usando de seu nome imaculado para condecorar a mais alta autoridade da Justiça brasileira e ao mesmo tempo um marginal, que invade propriedades alheias, destrói plantações e é aliado e protegido do Ditador comunista bolivariano Maduro e também das FARC. Um delinquente contra o qual existem várias acusações na Justiça Brasileira e que em nome de uma fajuta e fracassada ideologia, pretende, juntamente com seu chefe LULA ver o Brasil se transformar na UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA, possivelmente com a capital em Havana ou em Caracas. E deve se contorcer o grande mártir, quando lá das profundezas tumulares ainda percebe que o Governador que insulta os nacionais com tamanho disparate é também um comunista bolivariano que no passado integrou facções armadas para lutar contra a “ditadura militar”, mas com o único objetivo de implantarem no lugar uma DITADURA COMUNISTA. E deve se contorcer mais ainda o grande Alferes, quando lá das profundezas tumulares, vê um acinte destes e sente que os Nacionais se quedam diante de um perigo tão ou mais pernicioso do que aquele, que com sua vida pagou pelo seu ideal de libertar a Pátria. Deve sofrer por assistir a tudo isto, lá das profundezas tumulares e não poder voltar e de novo oferecer sua vida e seu corpo, para que os filhos desta nação, acordem, reajam e ouçam um novo grito de algum outro patriota incitando a todos para expulsarem esses vendilhões da Pátria e conquistarem, de novo a independência, desta vez, libertando-a do JUGO COMUNISTA BOLIVARIANO antes mesmo que ele se consolide.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 21/04/2015
Código do texto: T5215690
Classificação de conteúdo: seguro