ÁVIDA

Ávida de amor,procurava alguém que me completasse e,nessa busca incessante, perdi anos de minha vida e sempre me achava insatisfeita.

Com o passar dos anos, percebi que, o complemento para tudo está dentro de cada um de nós. Somos possuidores de todos os ingredientes que fazem - nos seres perfeitos, criaturas planejadas pelo arquiteto supremo - Deus - que, além de nos criar, na sua infinita grandeza, nos orienta no caminho do bem pelo tempo em que habitamos esse planeta.

Somos ingratos, pelo fato de não reconhecermos tal desprendimento desse pai que guia nossos passos diariamente, sem sequer nos punir.

Temos o livre arbítrio de dirigir nossa vida, tentando acertar, mas nem sempre conseguimos. O que importa é seguirmos em frente, para cumprir com o que foi determinado para cada um, nessa passagem pela orbe da terra procurando a melhor maneira possível de não incomodar os demais irmãos que, tal qual nós, tem uma missão à cumprir.

Cheguei a conclusão de que, gastamos tempo demais pensando coisas inúteis, quando há tanto o que fazer em prol de irmãos menos favorecidos, que esperam um pouco de apoio e compreensão para diminuição de seus sofrimentos.

Sejamos àvidos de serviços em prol desses irmãos, doando um pouco do nosso tempo fazendo coisas edificantes, e dessa maneira, mostrar que somos verdadeiros irmãos, filhos do mesmo pai -Deus.

Nevinha
Enviado por Nevinha em 22/04/2015
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T5215805
Classificação de conteúdo: seguro