Uma grande surpresa

Uma grande surpresa

Tenho 56 anos de idade, sou uma senhora viúva, filhos já casados, vida tranquila.

Não gosto de ir ao médico, mas tem momentos que não podemos fugir dele.

Então numa certa ocasião fui me consultar no ginecologista e ele me passou um exame.

No dia do exame, estava eu em uma sala com mais três mulheres, conversamos um pouco, aos poucos as pessoas foram sendo chamadas e atendidas, quando fui chamada fiquei em uma outra sala com uma moça que não tinha visto ainda.Conversamos um pouco e chegou uma enfermeira e me chamou, não pelo nome, mas com um sinal de mão.

Eu fui, ela fez o exame, que chamamos de intr vaginal, pelo menos foi o que pensei, estranhei um pouco, mas nada disse.

Alguns dias após, vi o resultado pela internet, estava tudo bem.

Alguns meses se passaram e eu não estava nada bem, sentia-me muito mal, tonturas, enjoos, dores de cabeça cansaço.

Fui ao médico e fiquei surpresa.Estava grávida!!!

Mas como?? Não menstruo, não sou casada, Fiquei apavorada!

Logo me lembrei do exame.Fui á clinica, me garantiram que nada de anormal havia.Voltei ao médico e contei das minhas desconfianças. Ele entrou em contacto com a clínica e descobriu que a moça que estava na sala comigo tinha ido lá fazer uma inseminação artificial e reclamou que estranhou o procedimento e que ela não estaria grávida.

Nossa desconfiança foi confirmada.Os procedimentos teriam sido trocados. E eu estava grávida! Fiquei apavorada!!

Meus filhos tentavam em vão me acalmar.

Alguns meses depois descobri que tinha não um, mas quatro bebês no ventre e que teria que tirá-los com cinco ou seis meses, pois minha saúde não resistiria mais tempo.

Pensam que meu drama acabou aí? Não!! essa história é longa, depois você vai saber o final.Mas posso adiantar alguma coisa!

A família da outra mulher soube de tudo e agora quer os filhos, que biologicamente, são deles.! Mas de coração são meus, estou sofrendo muito para te-los, meus filhos estão apoiando e amando a idéia.Mereço decidir se quero ou não ficar com eles.E eu quero.

Vamos esperar a continuação desta história.Com quem ficará os filhos?

94 pessoas alcançadas

Impulsionar