História de amor.

História de amor

Julia amava seu namorado.Seu namorado amava julia,ela morria por ele, ele morria por ela, o coração de Júlia pulava quando ela via ele, o coração dele pulava quando via ela.

Julia saia de casa, ia na varanda, olhava a esquina e lá vinha ele com uma rosa na mão sorrindo.E só de vê-lo se aproximar Julia ficava feliz.

Passaram-se os anos, Julia sempre morrendo por ele, coração aos pulos, indo na varando e vendo-o chegar.

Até que um dia ele não veio, e no outro, e no outro, Julia ficou triste, julia sofreu e chorou.

Julia caminhou até a esquina, quem sabe ele estava na esquina.Não estava.

Julia voltou pra casa.Julia recebeu uma carta.Uma carta de amor.Era dele.Ele estava distante, longe, mas a amava.

Julia recebeu outra carta, e outra, e outra.Julia sofria de saudade e se consolava com as cartas de amor.

Ele me ama, Julia pensava.

Até que julia recebeu uma carta.Era uma carta muito bonita, perfumada, cheia de amor, ele pedia que Julia o esperasse.Claro que espero-dizia julia.Esperarei sempre!

Mas Julia sofria e chorava, sentia saudades.

Julia foi novamente a esquina, delá ela avistava o mar.Sentou-se numa pedra.E esperava...

Com a última carta na mão.Julia lia e relia a carta,aquela carta a acalmava, dava um pouco de felicidade.

E lá na esquina ela ficou, nunca mais veio outra carta.

E julia chorava, chorava e as lágrimas caíam na carta.Na carta de amor.

Julia ali ficou e o tempo passou, suas lagrimas e sua saudade nâo passava.E a carta na mão, com as lágrimas caindo foi manchando, foi manchando...e as letras se destruíndo.

Que pena! Julia não conseguia mais ler.A carta molhada de lágrimas se destruíndo na mão de Julia.No peito o coração se destruia também.A saudade doía.

E Julia esperava...esperava...esperava...

Como será que termina esta triste história.Julia terá um final feliz??