SOBRE VELÓRIOS, AGRADECIMENTOS A PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A propósito não me convidem para velórios, eu não vou em velórios, somente dos familiares mais próximos e pronto. ISSO PORQUE ACREDITO QUE SE EU NÃO VISITO EM VIDA DE NADA ADIANTA IR LÁ CHORAR FAZER CENA, OU DIZER SINTO MUITO!

DIZER SINTO MUITO OU MEUS PÊSAMES NÃO TRÁS O FAMILIAR DE VOLTA. Resumindo, essa minha atitude é anti social, mas antes eu seja conhecido como aquele que fala a verdade do que seja mais um no velório de alguém que não me importo minimamente.

Sabe, as pessoas não visitam e nem valorizam em vida, depois vem chorar e dizerem que amavam. O mundo é bom, mas a hipocrisia cansa, sabe me chame de louco se quiser, pois não me escondo por de trás da máscara da hipocrisia.

Ainda sobre velórios, sou Cristão New age e acredito que de nada adianta ver um CORPO SEM ALMA. Pois nossos corpos são meras embalagens onde somos alma. Quem acredita que existe espírito e ainda chora por quem parte deve meditar muito ainda. Estamos em uma nova era onde a iluminação vem para quem pede e não para quem precisa.

E ainda sobre velórios e avisos fúnebres, nunca espere agradecimento a equipes de SAMU, enfermeiros de hospital ou médicos, pois NÃO TRABALHAM DE GRAÇA, ELES FAZEM O QUE FAZEM PORQUE SÃO PAGOS. SIMPLES ASSIM.

Se não fossem pagos e fizessem por amor aos pobres ai sim mereceriam eternos agradecimentos, mas o dinheiro paga seus serviços.