Um sonho realizado.

Um sonho realizado

Meu nome é Elisa, me considero uma pessoa normal, nunca uma santa, mas me aconteceu algo inusitado.

Um certo dia, estava com muita dor de cabeça, tomei um analgésico e fui dormir.

Dormi um sono pesado e sonhei.No meu sonho apareceu um homem, vestido de branco, barba rala, ele era claro, alto, cabelos grisalhos.Muito sorridente.

Ele chegou devagar, passos lentos, se aproximou da minha cama e me disse: Você é uma pessoa especial e foi escolhida para uma missão importante.Sem tirar o sorriso do rosto tranquilo, ele me ensinou uma oração.Me pediu para fazer esta prece para todas as pessoas que eu encontrar que estiverem doentes com câncer.

No sonho fico apavorada e começo a chorar, ele sempre com o semblante dócil, me acalma e diz que esta atitude vai me fazer feliz.

Me acalmei e dormi tranquila.

No dia seguinte, tentei criar coragem e fui a casa da vizinha, sua mãe sofria com essa doença terrível.Cheguei e pedi para orar por ela.Ela estava deitada, impus minhas mãos sobre seu corpo e repeti a oração que me foi ensinada, me emocionei muito.Eu tremia demais e chorava de emoção.

A senhora deu uma tremida forte, se remexeu na cama e sentou perguntando o que estava acontecendo.Olhei para ela e não acreditei, estava corada, feliz e normal como se não estivesse doente.

Fiquei muito assustada e pedi sua filha para levá-la ao médico.

Fui para casa chorando emocionada, deitei no sofá e adormeci, logo apareceu o mesmo homem e disse: Ela esta curada, acalme-se sua missão está apenas iniciando.

Acordei com o telefone, era minha amiga, ela estava muito feliz, dizendo que sua mãe fizera todos os exames e nada mais tinha.

Não sei de onde tirei forças, mas saí a procura de amigos e parentes. Precisava cumprir minha missão.