Até Quando Vamos Ficar Parados?

_____§§_____
Até quando vamos ficar aqui parados? O país também é nosso, eles ditam as regras e temos que aceitar. Nós temos direitos, mas só eles usufruem, temos que aceitar esta anarquia? Onde está a democracia? Visamos tanto chegar a algum lugar, mas cadê o lugar? Eles também nos tomaram, Roubados e mortos por marginais e a própria polícia. Por culpa daqueles que são mais corruptos, os engravatados que discursam com uma vã filosofia, posando de moralismo. Quando perguntamos a eles “porque?”. Simplesmente nos dizem; _Aqui é o Brasil!
Rio de Janeiro cartão postal do Brasil. Olhem para o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar. Olhem mais a fundo que lindo! A Baia de Guanabara quanto lixo boiando! E o lixo não está sozinho! Tem muito “cocô” perfumando nosso ar, olhem para aquela paisagem desastrosa onde as únicas aves no céu são os urubus. Cante comigo, “Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil!, Cidade maravilhosa, coração do meu Brasil”. A cidade talvez já foi um dia maravilhosa, O coração do Brasil está parando. O terror consumiu a “Terra de Vera Cruz”. Olhe São Paulo não é diferente a Terra da Garoa! Só tem água no Tietê... Onde? “Estamos esperando esta tal despoluição” Chega disto! Cansamos! Será que ninguém entende? Vamos persistir com o protesto, eles ganham mais é a gente que está com cada vez menos. Nosso País se acostumou com o tráfico que a nossa política quer mudar a constituição dos outros países onde a lei é mais rígida. Sentimos muito pela família destes cidadãos que estão sendo executados lá fora. Mas também sentimos muito por cada pessoa aqui e fora que estão morrendo por causa das drogas. Pessoas que estão no ponto de ônibus, voltando do trabalho, cansados alguém vêm e tiram tudo do pouco que nos resta, o mesmo é no Trânsito, na escola, nas praças e mesmo dentro de suas próprias casas, “Quando voltam para casa!” Porque muitos nem chegam.
Se tiverem bom senso aqui também merecia penas de morte. Chega de estar assistindo TV tragédia. Queremos mais cultura, segurança, chega de fome, chega de violência, vamos recuperar nossa dignidade dando fim a impunidade, dando um basta nesta sujeira toda. Maior que a sujeira dos rios é a sujeira da nossa vergonhosa política. Não queremos mais obras paradas, milhões, bilhões sendo investido em nada, e os nosso hospitais precisando de remédios, ruas precisando de asfalto, e gente precisando de emprego, melhores salários e moradia digna. Para que tanto partido? Se somente um correto resolveria tudo! Quem sabe a volta da monarquia. Quem sabe um rei colocaria “Ordem” e enfim veríamos um “Progresso” Vamos nós dar valor as cores da nossa bandeira e defender nossa nação! Dando uma basta a toda esta corrupção!

_______§§_____

(Altair Feltz)
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 27/04/2015
Código do texto: T5222103
Classificação de conteúdo: seguro