Amém Gente!
 
Em respeito aos demais , mas não consigo ficar quieto e não comentar sobre esses  caras de pau! E é  um absurdo o que vejo, e a cada Clic vejo um show, tenho uma surpresa. Se, boa ou má, pra mim pouco interessa, o que importa é que eu adquiro conhecimento sobre o que se passa neste país. Mas antes de qualquer outra coisa que comente, diga Amém! ... Amém, Amém Gente! Porque o que acontece é de ficar com o queixo caído. Pois neopentecostais tem hoje o hábito de comercializar qualquer objeto que os pastores destas igrejas ungem, e purificam segundo eles em nome do Senhor.
Objetos mais que bizarros vemos a venda nas igrejas. Eu mesmo vi o que você decerto não imagine. Certo dia eu fui numa dessas  igrejas, e vi que esta fazia comercio, aconselhando as pessoas comprarem de tudo um pouco que eles ofereciam, isto desde cofrinho para juntar moedas, e depois devolver estas moedas em ofertas de amor para eles, supostamente para aquele que dantes falamos que ele  passa horas e mais horas repousando em ouro enquanto os demais ralam pra ganhar o pão. 
Enfim, já é de conhecimento que estes fazem de tudo para bem estarem quites com a igreja simplesmente por não aceitarem seus nomes como maus pagadores, ou verem seus nomes em órgãos de proteção ao consumo. Mas o que chamou a minha atenção foi um objeto ser vendido por R$ 1.000,00 ( mil reais) na igreja , esta designada a varrer tudo que ninguém mais queira em sua casa , tipo seus trastes maridos, ou eles suas encrencas  e dentre estes os mais populares, como já dito, rosas, sabonete, pasta e escova de dentes , e uma vassoura gente.
Uma vassoura ungida que segundo esses pastores e demais bispos servem para tudo que for de entulho na vida de seus fieis. Tanto que me lembrei daquela que ler o que escrevo, da minha sobrinha Alessandra, que vira e mexe vive dentro da igreja com a vida custeada pelo bispo que forma Tropa de Elite e dá a entender que custeia tudo a favor de seus obreiros.
Mas que também essas vassouras ungidas, passa a ser café pequeno quando estes deixam de lado essas e oferecem aos seus escrituras de terrenos no céu.  Portanto, ao comprarem essas escrituras muito cuidado com o golpe que os pastores aplicam  dentro da igreja . antes de qualquer movimento que você faça digam: Amém! Amém Gente!...