005 I love - Faxina

A última coisa que se pode querer no meio de uma faxina enlouquecida é a visita do pretendente, mas ele veio assim mesmo parafusar coisas nas paredes e dar muitos beijinhos de estímulo na faxineira.

Assim começou a sexta-feira. Uma revolução acontecendo entre a sala e cozinha, uma primavera florescendo no corredor e o amor florescendo no amargo do meu ser.

Dei um até logo para o mau humor e a poeira que estavam ocupando o lado de dentro do peito.

Às vezes é necessário já que passamos tempo demais gastando em rivotril e psicólogos caros de sapatos importados. Na verdade é revoltante a quantidade de grana e tempo que nos dispomos a pagar para que um médico qualquer nos diga o que já sabemos sobre nossa vida sentimental.

-Um desastre!? Sei disso doutora Célia. Posso passar a vida toda me arrependendo de alguma coisa, mas nunca deixaria de fazê-lo se o impulso me obrigasse.

Fim da tarde AP brilhando e um banho duplo com espuma de Limão e Patchouli para relaxar. Agora fico pensando que, posso me mal acostumar com isso. E daí?! Esse pensamento já me enche de uma dor prematura, pré-agendada, pré-assistida. Prenúncios de sentimentos ruins deveriam ficar guardados á chave quando nos apaixonamos.

Ai! Eu disse! Eu disse, eu disse! Sabia que ia acontecer logo, já que fui feita para saltar de precipícios.

Estou apaixonada, ouvindo Cartola, bebendo uísque e beijando o cara de cuecas box branca no meu sofá!

Ah deixa para lá o aviso na porta do lado esquerdo que se agita a cada jato de sangue que passa cada vez mais rápido e rápido, rápido conforme o seu corpo se aproxima do meu. Canta pra subir, isola, vai rodando camalote de pensamentos ruins que eu, eu estou feliz!

#tudolindo

Tania Gauto

17-04-2015