Momentos difíceis!

Momentos difíceis

Esta é a história de uma professora.Meu nome é Claudia.Tenho 33 anos.Vou contar minha história pra vocês.Uma parte difícil do meu momento de professora. Sou professora de matemática.

Na escola que eu trabalhava tinha uma professora que não gostava da diretora.Problemas acontecidos no passado, quando eu nem as conhecia.

Mas ela queria se vingar de alguma coisa.E resolveu usar a boba aqui.Imaginem vocês que ela ligava sempre para a casa da diretora.Quando ligava dizia que era eu que estava na linha.

Ela dizia coisas horríveis sobre o marido dela, dizia inclusive que ela estava sendo traída.

Eu não sabia de nada, apenas percebi que a nossa diretora mudou comigo.Ela me tratava mal, muito mal.Me agredia com palavras, com gestos e atitudes.No inicio do ano seguinte me deu a pior turma da escola, passou a se recusar a me dar uma hora extra que eu tanto precisava, ficava a ligar e correr escolas a procura de hora extra.

Como sofri!

Não entendias porque estava sendo maltratada, judiada mesmo!

O pior de tudo é que toda a escola sabia do acontecido, ninguém me disse nada.Todos tinham medo de retaliação.

Sofri três anos.Um dia resolvi chegar a diretora pra perguntar o que ela tinha contra mim.Cheguei e disse que desejaria falar com ela.Ela nunca me atendeu.Nunca falou comigo.Nunca disse o que a estava incomodando em mim.A referida professora deixou a escola. E nada era esclarecido.

Até que um dia , com lágrimas no olhos falei com uma professora que não sabia o que a deixava com tanto ódio de mim.

Essa professora, só me disse o seguinte: É algo pessoal.

Eu resolvi então mudar o rumo da história, passei a tratá-la muito bem, virei sua melhor amiga.Tudo que podia eu fazia por ela..Ela acabou quebrantando aquele duro coração. E um dia me contou tudo.Eu disse que nada fiz, nunca liguei, nem tinha seu telefone.Ela não pareceu acreditar, mas mudou um pouco comigo.

De certa forma, acalmei meu coração.Mas, meu maior sonho é que ela reconheça que me julgou e condenou por uma coisa que não fiz.

E quem sabe um dia eu possa reencontrar essa colega de trabalho e poder contar a ela o mal que me fez?

AH! Seria o dia mais feliz da minha vida.Porque desabafar vai diminuir um pouco a mágoa que carrego esses anos todos em meu coração.

Fica triste não, caro, leitor, até hoje dou minhas aulas sonhando com esse encontro.Um dia chego lá!!!