Yoshi
 
Alguém chega mais perto de mim no local de trabalho, e fica de certa forma curioso, querendo saber qual o trabalho que eu faço, e por qual razão saio de casa tão cedo e fico defronte a uma tela fazendo uma coisa ou outra como se eu puxasse conversa com alguém muito importante por sinal tanto  pra mim , quanto para todos que me acompanham , é tanto que lembrei de Yoshie , aquele bichinho meio esverdeado, e branco que aparecia nos jogos do Mario Bros , e dava uma força danada pra ele .
O Mario tinha apenas que todos os dias alimenta-lo nas horas certas, e assim a gente também fazia com ele quando aconteceu aquela coqueluche desses brinquedos. Pois tínhamos que obedecer apenas determinado tempo. Tempo estes para várias coisas, para almoçar, lanchar, tomar banho, brincar, fazer seu xixi, suas necessidades diversas.
Pois, como dito este bichinho era um rei , que não sei bem porque ,  Yoshi apesar de ser um brinquedo de algum tempo atrás ele tinha suas necessidades, e regalias, e tínhamos que obedecer. E  você sabe porque então eu lembrei deste bichinho ?...
 Eu  lembrei dele pelo simples fato  que queira ou não tenho que chegar a minha escrivaninha logo cedo, olhar como se encontra o ambiente , dá um clic  uma ou duas vezes no máximo ,  e começar a trabalhar alimentando minha página. Página esta que muitos poderão acessar e querem, exigem que eu o sirva diariamente com novas propostas, novos enredos, mostre fatos verdadeiros, e reporte de forma complacente dentro de determinado tempo  e que assim eu cumpra meu horário.
Só assim, estes me procuraram,  cientes do que eu faço.  Olha  que todos os dias é uma luta, e eu tenho que dar meu jeito , nisto eu pinto e bordo quero mais fazer bem feito porque somente assim transpasso barreiras. E  que me desculpe Yoshi , tenho que ver outros Yoshi’s que assim me esperam para que eu dê para eles apenas algumas palavras acentuando assim o que faço rodos os dias. Vamos lá pessoal espero que gostem do que vem por ai. Só assim, todos os dias escrevo uma página , e acrescento ao meu Oceano.