Crônica - O petrolão do PT e o brasil.

O petrolão do PT e o brasil

Infelizmente o brasil e portador de alguns milhões de brasileiros analfabetos de pai, mãe e avós. Essa falta de educação e cultura leva não só o brasil, como também outros países a viver esse drama que estamos vivendo hoje.

O brasil é rico em tudo que se possa pensar e imaginar. Nada disso tem o valor necessário, senão uma cultura em prol do engrandecimento deste brasil. Que carece de milhões de brasileiros voltados para o seu brasil, para o brasil do futuro.

Do brasil do futuro para seus filhos e netos. Estou hoje com 81 anos de brasileiro.

Presenciei todo o desenrolar dos anos sessenta neste brasil que culminou a tomada das forças armadas. Na época os dias vividos eram dias, tormentosos e inseguros neste pais como os dias, que estamos vivendo hoje.

Todos que vivenciaram aqueles anos e dias podem comprovar a veracidade dos fatos. Essa senhora que ai está no poder, era uma das piores terrorista, assaltante de bancos e sequestradora de cônsul.

E, ainda assim, uma grande maioria de cultos e incultos a elegeram e a reelegeram amparada pelo programa bolsa família que beneficia quem precisa e alguns milhões de quem não precisa.

Tudo em troca de votos para se perpetuarem no poder. Quero deixar claro que não sou contra os programas sociais de governo algum, porque sou SOCIALISTA, mais não deste modelo que ai está!

Leitores e afins. Entendam bem! Sou SOCIALISTA e não comunista. Infelizmente alguns milhões de brasileiros estão vivendo o que não merecem viver.

Outros milhões de brasileiros sim, estão vivendo o que merecem viver neste momento de dias, sem uma visão clara do futuro.

Que aguarda por todos nós, cultos ou incultos.

Crônica

José Lopes Cabral --

poeta e escritor amador.