Escutou???...ta ligado??

Recentemente observando pelas ruas da cidade, e ate mesmo com pessoas próximas, que muitos estão ligados 24 horas, vendo muita coisa, escutando, mas poucos estão escutando.

É só observar, nas ruas muitos estão com óculos escuros,fones de ouvidos...para não ver e nem ouvir o próximo...pra fechar-se em seu mundo tecnológico, escutando o que quer e vendo somente o que seleciona no celular,smartphone, tablet...etc

Muita vezes temos que " cutucar" a pessoa para que o individuo, possa olhar pra pessoa e conversar.

Por isso que muitos são assaltados, caem na rua, são atropelados.

Não é piada não, isso é serio...

Estamos tão ligados virtualmente que esquecemos que estamos andando fisicamente nas ruas, que tem pessoas ao nosso redor, que tem rua, animais...etc.

Isso que me lembra um pouco quando jogava um jogo virtual Second Life(SL),nossa era viciado nele, passava oras naquele mundo onde podia fazer o que queria, comprar coisas a vontade e ainda o milagre de voar...nossa..era espetacular!!!

Minha imaginação ia a mil, pois quem nunca sonhou em poder voar??

Pegar impulso, dar um pulinho e voar.

É acho que essa vida virtual acabou nos sugando e estão todos vivendo conectados,estamos dentro de um jogo e não sabemos.

E somente os mais velhinhos..que ainda não estão plugados ainda vivem,respiram e veem...

E você? Ta ligado??

Pekena Rosa
Enviado por Pekena Rosa em 08/05/2015
Código do texto: T5235306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.