Liberdade de expressão

Não há seres superiores a outros, há uma escala hierárquica, onde o General comandante lava "todos os pés". Dentro desta hierarquia cada alma se encontra em um momento evolutivo vivendo as experiências relativas ao mesmo. Neste contexto leva-se em consideração, que este universo é resguardado para que cada alma usufruindo de seu livre arbítrio construa o seu próprio caminho evolutivo. Qualquer crítica relativa ao comportamento alheio vai na contra mão da própria liberdade, onde a própria palavra traz em si conteúdos evolutivos para todos os níveis hierárquicos. O "General" é o ponto da hierarquia que cuida diretamente para que energias contrárias a este modelo evolutivo oriundas de outros universos, aqui não consigam penetrar e trazer a anarquia. A lei maior deste universo é a auto condução, assim do soldado ao General todos vivem para resguardar a sua liberdade. Há de se considerar que o único local "livre" no cosmos é este universo. Este modelo evolutivo é uma experiência nunca antes testada para a evolução das almas. Por ser um modelo inédito ocorreram algumas "falhas de segurança" e houve aqui muita manipulação onde humanos serviram a propósitos contrários a este universo, contudo o "espírito humano" tem ido além do que se poderia esperar diante de uma situação "tão delicada e sutil". Quando a energia Crística introduziu aqui o "amor", foi ministrado o "remédio" para esta situação, onde apenas o nosso caminhar trará as respostas.

Prefiro construir o meu caminho ancorado na clareza, do que em minhas ilusões, que não me servem de nada nas noites escuras da minha alma.