Pronto falei!

Faço desta escrivaninha meu cantinho de desabafos...

onde mostro meu cansaço e minha decepção ante a tudo que tenho visto, percebido e sentido por esses dias.

A palavra que me arranha o peito e sempre me incita a mente é a reflexão nua e crua da minha essência.

Sou mulher e seria isso uma indecência ante ao machismo tosco que hoje impera?

Sim pois o machismo contemporâneo é deturpado e queira ou não tolo!

Nos tempos de nossos avós o machismo era o orgulho viril de um homem diante da responsabilidade proteção e defesa da sua família.

Hoje oque vemos?

Um machismo violento, rúfio e burro?

Outro dia ouvi um homem me dizer que eles pensam com a cabeça de baixo...que disparate!

Caiu no meu conceito!

Desqualificou-se na hora!

Não consigo me ater a isso, ao menos aceitar tal incoerência...uma boa parte dos homens então não tem cabeça?

Desculpe a minha indignação....assim fica difícil encontrar um partidão!

Por isso está tão difícil as relações homem e mulher terem futuro.

É como dar um tiro no escuro e acertar o próprio pé...apesar que seria melhor acertar o próprio pé e fazer um curativo...a acertar um alvo errado e sofrer o desatino depois!

Quanto mais tento entender ou me enquadrar nos valores atuais, mais me sinto distante.

Achei por bem manter minha essência...me afastar da burrice alheia e seguir minha inteligência.

Nela se engloba pensar com o coração...quando se trata de uma nova paixão.

Olhar o interior, olhar a beleza de ser verdadeiro.

Muitos são falsos e alcoviteiros...ciscam o terreiro e depois de fazer aquela bagunça vai procurar outro poleiro!

Isso eu não quero não, esse é machismo de hoje, medroso, covarde e interesseiro.

Eu quero mesmo é a inocência do olhar, a vontade genuína e o beijo despretensioso.

O resto?

O resto é esse machismo indecoroso de homens que procuram apenas encosto para as suas frustrações.

Pronto falei!

Niniveanderline
Enviado por Niniveanderline em 14/05/2015
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T5241679
Classificação de conteúdo: seguro