fui e sou feliz

Fui e sou feliz. Ás vezes, até penso que o Casal Divino esteja enganado para tanta felicidade me haver consagrado. Mas, depois da longa vida e preocupado em analisar e praticar as Leis Divinas estou concluindo que na outra encarnação fui uma “ovelha tresmalhada” e Ele, nesta encarnação se preocupou em me fazer voltar ao seu rebanho proporcionando-me boas messes espirituais e, em contra partida, sem exagero nas materiais. Aproveito a oportunidade para exame de consciência de quando jovem: Trabalhei numa empresa pesqueira de lagostas. Saia, ás vezes, sozinho dirigindo uma camionete Ford, ás 04h da manhã do Recife para o Ceará (Aracati) para fazer pagamento aos pescadores e providenciar o embarque de pescado para o Recife. Retornava ás 17h do mesmo dia, significando uma viagem de 1750 km, sem descanso. Quando ia, gostava de tomar umas bicadas pelo caminho e apanhando pelas estradas, passageiros, sem nenhum interesse a não ser ajudar. Hoje, me envergonho e peço perdão por minha irresponsabilidade, agradecendo ao Casal Divino e ao meu amado Anjo da Guarda, haver me livrado de males.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 15/05/2015
Código do texto: T5242398
Classificação de conteúdo: seguro