Tome Lá Dê Cá
 
          A verdade dói, e muito, mas de nada eu duvide do que vejo aqui no nosso maravilhoso, e adorável país. País onde o Senhor vive de braços aberto e aprendemos queira ou não subir desde pequenino as escadarias do Senhor do Bomfim.  Pois aprendemos dando nosso jeito, aquele jeitinho bem nosso, e pasme temos de ser espertos. Ante o jeitinho de tome lá de cá, ou simplesmente de um jeito que quem não for esperto neste dança sem música.  

          E eu acredito que isto seja no país todo. Onde muitas vezes eu sobre este pesquiso e tantas vezes me asseguro porque aprendi que aqui todo mundo tem de se assegurar onde estiver , faço do meu trabalho comparação de algo muito sério, e olha senão  a piroca despenca, e ai é que está o trabalho tenho que ter pulso firme e apontar pro lado certo. E assim eu mando ela ir embora , e toda tristeza sai como quem nada quer.  

          Brasil, simplesmente, é o país do futebol onde tudo que fazemos vira pizza ou coisa parecida e, como você pode ver, nada é tão difícil de acontecer. Como tenho sempre comentado , é a lei do passe livre e do Gerson que leva vantagem em tudo , e em todo canto  vinga . E entre nós brasileiros não é diferente. Às vezes estamos tão acostumados com o que se passa, e nisto a gente dança. Tango , xaxado forró, e baião.  Onde sempre depois  de todo moido , depois de todo tempero misturado é bom demais e a gente de amor gosta de nossa opinião expressar.
 

          E sendo assim, mesmo que depois do dois pra lá e dois pra cá dancemos mambo até o sol raiar do dia e veja que tudo possa realmente mudar. E se o assunto é mulher bonita mexe com o coração da gente.  E eu juro que já fiz promessa pra tudo quanto é santo, até pra São Benedito, e Iemanjá. Mentira, se em tudo a gente acredita, esses prometem e nada cumprem. Tanto  que quem neste não mente?... Tá mal da cabeça , ou doente do pé.
 

               Mulher quando  bonita  mexe muito com o nosso coração.  Brasil de lindas mulheres, de muitas canções , Brasil eu te amo salve Viviane. Aquela que venceu o concurso da mais linda bundinha do nosso mais querido torrão.