UMA LONGA CAMINHADA

Estrada longa...caminhada dificil...e hoje cansada do percurso,tão cheio de declives ,tento analisar...

Porque escolhi esse caminho? O que ,de fato,me atraiu nele?

Não acredito em destino,acredito sim em escolhas e consequências,e,a partir de minha tese,tudo isso é o que sobrou das escolhas que fui fazendo nessa caminhada.

Já vi muita coisa,desde a maldade à beleza da bondade,a inveja,o amor verdadeiro,a dor,o poder de quem tem dinheiro,a grandeza de quem trabalha,a ternura,o acolhimento e a indiferença.Passei por cada uma dessas estações e de cada uma deles,guardei algo dentro de mim...

Em cada uma desenvolví um sentimento diferente,ora de culpa,outras vezes de perdão,de pena de mim( o pior de todos) ,de vontade de matar e algumas vezes de morrer,porém o que realmente me fez continuar,foi descobrir o amor por mim mesma,que sempre prevalecia apesar de tudo.

Fui muito amada,e depois abandonada...fui muito desejada e depois esquecida,muito admirada e algumas vezes copiada,fui lider,amiga,voluntária,irmã compreensiva e enfermeira dedicada...

Na minha caminhada,que já se faz longa,vi de tudo sem deixar-me corromper,fiz de tudo,sem atravessar limites,tive de tudo ,sem de nada abusar...mas tudo foi demais...

E,nesse percurso que ainda vejo à minha frente,estou aprendendo sempre,buscando outras coisas,ensinando outras e tentando entender o verdadeiro sentido da vida.Os passos agora mais lentos,talvez por isso mais reflexíveis,os dias mais demorados,as noites mais confusas,a procura de algo,que sei,deve estar lá no final da estrada ,à minha espera...

Minha condenação ou condecoração por tudo que vivi!!!

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 17/05/2015
Código do texto: T5245076
Classificação de conteúdo: seguro