Você Deve Acreditar
 

          Os dias passam numa velocidade tão extrema que nem sei dizer por que estou por aqui, e o que faço. Talvez alheio ao tempo, ouvindo apenas o murmurinho do vento que bem baixinho acalenta meus sonhos. No entanto, quando em sonho , bem cedo alguém diz pra  mim: Você Deve Acreditar no Que Eu Digo. E assim continua.

 _ Você esta melhor?...  Você está lindo na foto.


          E eu ansioso no sonho corro pra ver você, vejo você bem perto, e sem  me importar avanço sem me preocupar, sem perceber em quais circunstâncias te encontras. Se o que vivemos foi realmente realidade, eu te amo em silêncio, e, te guardo bem dentro do meu coração, mesmo que assim eu vague em pensamento, e vou à tua direção. E nisto eu vejo a lua a minha frente beijando o mar, eu vejo o sol em seu arrebol a me convidar para desfrutar de um novo dia, e lembro o quanto pra mim tu és importante. Você que tanto ainda  significa; sabe que não é inconstante saber sobre as intempéries desta minha vida.
          
          E eu, mesmo que seja esse ser grosseiro, que nada sabe, tampouco entende, aquele que passa ignorar sabe-se lá o quê. Esse  sujeito ignóbil e tosco, e que por tudo que passa pensa muito em ti, e até se preocupa muito contigo, e com as nuances do vento e do tempo, enquanto todos os dias quer, sobretudo saber como anda você. Se, acaso ainda lembra-se de mim, e mediante tão pomposa vida, onde nem sempre temos tempo pra gente em alguma esquina se encontrar. 

          E nisto, as consequências desta vida se repetem, e todos sabem o quanto ela é efêmera. Mas do meu modo quero apenas dizer para que você simplesmente entenda que mesmo existem várias maneiras de dizer coisas que nem sempre um sujeito tal qual assim como eu sabe falar.
Todavia, quero dizer que se cuide que estou aqui torcendo por você, sem precisar dizer que todos os dias, eu estou com uma bandeira na mão, uma corneta na outra, e explodindo de saudades, já que não me aguento, pra dizer de coração:


          Eu Te Amo!... Vá com Cuidado! Por favor, não corra! Fique atento às curvas que faz o vento, e quando de mim, por acaso mais uma vez lembrar, lembra-te que estou aqui esperando você voltar. Se eu fiz algo errado perdão.