Pegue uma linha

Pegue uma linha qualquer e nela escreva seus sentimentos, o que sentiu, o que sentes.

Escreva ali tudinho, tim tim por tim tim.

Vamos escreva, é fácil é só começar.

De seus depoimentos, sua impressão, seu momento de reflexão, se achas o que tá certo o que tá errado.

Vai, é só começar é fácil.

Coloque o que te magoou, o que te fez sentir pior dos piores, vai escreva tudo, não deixe nada de fora.

Isso mesmo, viu como é fácil.

Vai continua, mesmo que doa muito relembrar.

Tenhas coragem, siga em frente.

Assim, desabafe tudo nessa linha.

Agora escreva tudo em cima.

Coloque por cima de tudo o que te fez feliz.

O que ficou marcado e quando você se lembra ainda dá aquele friozinho na coluna, aquele arrepio.

Isso não deixe nada de fora, assim mesmo, em cima de suas angustias, aflições os teus sucessos, tuas alegrias.

Coloque ali tudo agora, vai to pedindo.

Mas limite~se a verdade, sem invenção, sem ser escritor (a), coloque apenas seus verdadeiros sentimentos.

Em cima das coisas ruins coloque as boas. Assim mesmo, continue sempre no mesmo número, para cada tristeza uma alegria.

Isso desabafe nessa pequena linha que te dou.

Pegue é grátis, não custa nada, basta escrever.

Coisas ruins e por cima coisas boas.

Não faz mal que fiquem misturadas, não vai dar para ler. Não importa, são sentimentos, pensamentos, lembranças, tudo isso é passado de nada vai adiantar ficar remoendo.

Faça de uma vez, depois de tudo escrito dobre essa folha umas mil vezes, é difícil, não, não é, é fácil, tão fácil quanto as coisas ruins que sempre vem a mente antes das boas, uma vez que as boas, os momentos de sua felicidade, tem que prevalecer.

Afinal você não foi feito(a) e nem veio ao mundo para sofrer.

Vai dobrando, assim irá esmagar de vez as suas tristezas, seus pensamentos negativos, e tudo aquilo que não deu certo, do que te machucou e te maltrata até hoje, mesmo passado tanto tempo.

Vai continua dobrando, não para, é difícil, o papel ta ficando muito espeço não tem como dobrar mais, certifique-se que está tudo ali, suas sombras enfim foram tiradas de você, agora você pode sorrir de novo.

Ou tem medo de ser feliz.

Vai, quero ver aquele sorriso que um dia vi e aprendi amar até hoje, e saibas que nunca se apagará em mim.

Porque aprendi nessa vida, por pior que sejam nossos desafios, sempre teremos forças para supera-los.

Viu como é fácil.

Agora que o papel quase desapareceu, tantas foram as dobradas que fizeste. Pode dormir com tranqüilidade, e tenhas lindos sonhos, pois é assim que vivemos, para sonhar com um amanhã melhor, faça que dá certo

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 13/06/2007
Código do texto: T524717
Classificação de conteúdo: seguro