Senado Federal... Tirou-nos a esperança!


Pois é!... A quem não está contente com esse desmando governamental, só resta chorar. Não ´questão de não aceitar o valor do voto. É não aceitar a mentira, o engodo, a sem-vergonhice , a corrupção aberta e velada.

O pensamento de esquerda está mesmo presente, muito presente no STF, principalmente a partir de hoje com a vitória do advogado Luiz Edson Fachin para a cadeira de Joaquim Barbosa.

Entre outros pensamentos existe alguns que nos deixa boquiabertos, confusos; um ministro que descumpriu a Constituição é sincero?
Recebeu recursos para defender o Paraguai contra o Brasil e recebeu seus salários do Estado do Paraná normalmente ( duplo patrocínio). Trabalho público e privado ao mesmo tempo. Fora da Constituição.

Declaradamente partidário do PT. Não é parcial como o desejado para o cargo. Defende posições no mínimo estranhas em relação à família-que na visão dele não pode manter o modelo monogâmico. As amantes tem seu voto a favor..

É a favor da flexibilização do direito à propriedade para permitir o confisco de terras produtivas para a realização da reforma agrária, o mesmo acontecendo com propriedades urbanas. Cuidemos que as invasões terão um juiz a seu trabalho e a favor.

Realmente o Senado Federal traiu a Constituição Federal e os brasileiros honestos. O doutor tem um excelente conhecimento jurídico mas seus pensamentos, suas ideias são o oposto do que reza a nossa Constituição.

O MST está em festa. Ganharam um juiz no STF. O PT está em festa. Os casos do petróleo terão um fim triste e melancólico.

Deus seja por nós. O STF tem um bolivariano-socialista-comunista numa das cadeiras. Será cobrado pelo discurso da sabatina, com certeza pelos que klhe recusaram a posse.

Pelo menos um bolivariano, antiamericanista, anti imperialista, anti sei lá o quê, um tal Guilherme Patriota, que nunca tinha ouvido falar,  foi rejeitado pelos senadores. Menos mal, menos mal!
MVA
Enviado por MVA em 19/05/2015
Reeditado em 19/05/2015
Código do texto: T5247664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.