Mulher Perigo Constante
 
 
          Mulher no volante é perigo constante, comenta alguns companheiros quando o assunto é direção e mulher, e estes apenas discutem onde estas podem chegar. Tanto que desta vez eu darei inicio a esta conversa ao ouvir que simplesmente numa roda de bambas casualmente estamos juntos a estas, e se possível à gente se pronuncia querendo agradar, enquanto alguém crê que para esta nem tudo cai bem.
          Mulher tem jeito pra tudo, isto não é surpresa, mas tudo bem, ela sabe de modo próprio conduzir, e ultrapassa o que esteja a frente, preocupada de dar o melhor de si em qualquer situação. E quando numa autoestrada ela dirige, quer mostrar que se vê experiente, e bem melhor que o homem, enquanto o relacionamento dentre os demais, e elas mesmas. Planeja o próprio pensamento, e ousa interações possíveis e impossíveis.
          Estas exigem de si estar bem na fita, e expõe todo seu trabalho, mostrando seu bom relacionamento. Mulher na direção é atenta a qualquer movimento, e jamais titubeia perante situações complicadas vistas diariamente no transito de qualquer cidade.  Tanto é que recordo que mulher é um bicho danado de bom, e sempre se encontra junto ao homem, mostrando se possível, a este que nem sempre o barco segue no mesmo rumo para se obter melhores resultados. Mulher sabe muito bem comandar desde navios e aviões. Não faz escolha, encontra-se apta a qualquer condução que afere ela estar por perto.
          E é tanto quê quem dirige pra mim vive inspirada nas placas de transito que simplesmente dita que, façamos com que tenhamos sempre atenção, para que possamos seguir, e pare no momento propicio, onde parar é saber desde então, conscientemente dar seguimento aos nossos feitos. É saber lidar com o momento que nos vemos em desespero, onde mulher no transito, e sob qualquer suspeita é perigo constante. haja visto meu pensamento.
          Enfim, eu agradeço por me sentir bem quando uma mulher dirige meu carro, mesmo que de vez enquanto eu brinque com ela, e peça que a mesma pise no breque.