Anjos no Asfalto
 
Pra começo do que passo a contar, gostaria de saber se você amigo, já viu um anjo? um anjo verdadeiro , onde neste vemos somente bondade. Pois um anjo apareceu no meu caminho em pleno asfalto, e pude constatar que nesta vida tão absurda quanto ela é, tem muita gente boa. E naquele momento ele me ajudou. E de tão emocionado que fiquei eu simplesmente chorei e muito agradeci a Deus e aquele anjo.  Onde o fato, acontece quando menos a gente espera.
Eu tinha saído de onde morava, e tinha ido para a faculdade, meu carro naquela época  não era lá grande coisa, era um Corsa Sedan , ano 2001, já bastante usado , e naquele instante eu estava sem sequer dez reais no bolso quando no meio do transito , num transito bem movimentado , meu  carro  deu pane completa, e eu sequer tinha ideia de como fazer para tirar meu carro daquele  movimento naquela hora.
Até que no meio de todo movimento pude chamar a atenção dos demais, e parei num posto ao lado, creio que ali estava minha sorte. Quando numa conversa, naquele vai , vem um daqueles homens que se encontrava no posto, sem muito questionar, logo se prontificou a me ajudar, e assim o mesmo pediu para alguém chamar o reboque, e custeou toda despesa, e nada mais comentou. E quando eu disse pra ele que me passasse sua conta para deposito do que tivera gasto, o mesmo perguntou pra mim: Você crê em Deus? ... Por acaso, você acredita que neste mundo tão tumultuado existe anjos a serviço do Senhor? ...
Nisto mais uma vez eu chorei porque entendera que aquela situação fora presente divino de alguém que decerto pra mim olhava e se pronunciara daquela forma, me ajudando numa situação bem difícil.  Este fez com que tudo fosse resolvido, e meus problemas sanado  e de lá pra cá eu não o avistei mais. Sei que certas situações podem ter um desfecho melhor ou mais trágico.
Pois quando menos esperamos Deus escreve em linhas tortas, e nos mostra o caminho  a seguir, assim como aconteceu comigo , e com o motoboy também poderá acontecer onde neste sobe e desce anjos salvam vidas no asfalto.