CARÊNCIA EM SERMOS OUVIDOS

A vezes nos dividimos em agonia e o desejo de partilhar.Na verdade aquele desabafo gostoso,aliviando nossas, por que não dizer dores.

Ficamos pensando para quem ligar,hoje as pessoas, sempre correndo em seus afazeres...será? consigo conversar.

Vamos aos poucos sintetizando com suavidade o que nos incomodam.

- Epa!conseguimos alguém encontrar,em casa o amigo(a) atende.Olá tudo bem como de praxe.Ai você achando que poderá facilmente conversar,colocar o que esta incomodando para fora.De repente a pessoa falando sem parar,isto por que foi você ,quem fez a ligação.(como diz uma amiga - deixe-me falar pois foi eu que te liguei).Confesso, até gosto de sua sinceridade.

Ressumindo a pessoa falou tanto, que deixou-me aterrorizada, com detalhes de seus problemas intestinais...que realmente naquele momento não interessava.Meu problema tornou-se nada, diante de suas queixas.

Ficando frustada e sozinha em meu fracasso ao dividir,minha ligeira arritmia cardíaca.Com a dor de barriga transitória de meu amigo.

Enfim fui aos poucos esquecendo, o quanto somos só...diante daquele apoio que procuramos.Ainda bem temos este cantinho quietinho que nos acolhe com respeito e carinho.Quanta à carência em sermos ouvidos.

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 24/05/2015
Reeditado em 24/05/2015
Código do texto: T5253095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.