espero.

eu queria te escrever o tempo inteiro, queria te dizer tudo ao mesmo tempo repetidas e infinitas vezes. ja faz tanto e voce ainda me traz a mesma vontade de largar a estrada e ver o mundo voando, do teu lado. EU QUERO GRITAR! voce ouviria? eu acredito que sim. sempre acreditei em voce, e enquanto voce acreditava tao certamente em mim, eu acreditava tambem. enquanto voce me dava forças, eu tinha! juro que tinha. enquanto voce me abraçava, fui feliz. tão feliz... é horrivel nao ter ideia do que passa na sua cabeça e gritar sozinha tudo isso, estar sozinha enquanto isso. mas se voce quiser voltar, é serio, vem. nem precisa me avisar, da proxima vez que eu estiver parada "naquela padaria lá" chega e me beija. ali eu serei sua. só te peço pra não demorar mais, não mais. nunca fui de esperar, sempre detestei, mas te espero até hoje. espero até hoje por sentir a paz que eu tinha ao ver teus pés caminhando ao lado dos meus. e se voce não vier, espero mais, que eu consiga não precisar te enxergar em outro alguem, mas eu espero o tempo que for pra sentir de novo a alegria de fechar os olhos e saber que tudo que eu preciso e quero ta dormindo tão linda do meu lado, com os braços atras da minha cabeça com receio de eu sair e não perceber.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 24/05/2015
Código do texto: T5253555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.