Food Trucks

O mundo realmente não é mais o mesmo.

Tenho 54 anos e na minha infância em New Jersey, terra de Frank Sinatra, John Travolta, Whitney Houston e outros famosos, o Food Truck tinha itinerário. No meu caso, era o Pizza Truck que visitava o nosso bairro todo sábado entre 11 e 15 h. A gente tinha opção de comprar fatias ou a pizza inteira. Para não complicar tinha apenas um sabor: mussarela. O Pizza Truck vinha todo sábado, nas quatro estações, chuva ou sol. No sábado à tarde todos nós éramos iguais e tudo literalmente acabava em pizza e Coca-Cola. Ahhhh ... se sobrasse um trocadinho a gente esperava o Good Humor Man que vinha no seu Truck todo branco e recheado de SORVETE! Aí sim! O fim de tarde acabava bem principalmente no verão e por menos de cinquenta cents.

Hoje, pelo menos aqui na terra dos Tupiniquins, principalmente em Santa Catarina, não é o Food Truck que vai até o povo mas é o povo que corre atrás dos Food Trucks.

Que saudades da minha infância!

"Oh, come on baby let the good times roll!"

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 26/05/2015
Código do texto: T5255223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.