Justiça Social

Queria ser rica!

Eu vivi desde que nasci até hoje pobre.Daqui um tempo eu morro pobre!

Acho que isso podia mudar um pouquinho.Fui pobre até agora, fico um tempo remediado e depois um tempinho rica. Não precisa ser rica muito tempo não.Acho que um ano rica já estava bom.Tem gente que nasce, cresce, se reproduz, envelhece e morre rica!

É injusto isso.

Com Aécio Neves foi assim. E o que ele tem que eu não tenho?

E não venha dizer que é pênis não porque conheço muito pobre que tem pênis.Pensa em outra coisa e me diz.

Poxa, seria tão bom.Viajar, gastar uma grana no salão de beleza.Poder votar no PSDB.Nem se preocupar com as contas pra pagar.

Eu penso que deveria haver um revezamento.Uns tempos pobre, uns tempos classe média, uns tempos rico...não necessáriamente nesta ordem.

Aí todo mundo aproveitava de tudo! Justiça Social!!!

Essa é a verdadeira Justiça Social.

Já pensou feito Luciano Hulk não ficar nem um minuto esperando na sala de espera do hospital?

Ir para paris porque está um pouco stressado!

É assim que deveria ser.

Imagina Roberto Irineu Marinho esperando pra ser atendido no Souza Aguiar?

Todo mundo deveria experimentar o que tem de bom e ruim na vida.

Fica a dica: Justiça Social.