O ambiente ficou tenso... Um espírito de porco...

O Ciúme para mim muitas vezes é como uma ferida que começa numa coceira e vai se estendo e, se tornando em uma profunda ferida que não tem mais cura. Portanto ele pode vir de varias, maneiras, e de piorar o que está no extremo limite do suportável. Muitas vezes, surge a subida intenção de fazer alguma coisa que acabe com esta martírio, e assim de poder abrir os olhos e, encarar a real situação. E de acordo com, os, acontecimentos, e do tamanho da discussão. O ambiente ficou tenso. Pois, a conclusão foi; não vou ficar escutando estas conversinhas. Porque, dúvidas, acusações e incertezas, teriam que serem esclarecidos. Portanto..., por vários motivos eu precisava dizer a todos que, eu não tenha culpa daquele transtorno. Então, o que eu posso dizer é que, o, acontecimento do momento parecia ser uma peça de teatro. Motivo; um sentimento indisciplinado e, acostumado “a querer,” a ser, bom, e que são fatos que nos fazem tomar atitudes. Como chutar as pedras, que, colocam em nosso caminho. Ou, seja. Quando tudo... “é senhores do seu próprio destino”. Vem, um espírito de porco, nos atormentar e, nos fazer de capacho, para os seus pés. Mas devo dizer que, tentei contornar aquela situação, mas, não deu mais, para apostar naquela amizade. Apostamos uma corrida, brincamos e sorrimos, mas, sou totalmente, diferente de você. Porém se for certo que precisamos pensar positivamente. Então é certo que devemos nos ocupar das coisas boas, tais como a cultura, e o conhecimento de uma melodia para não dar espaço a sentimentos que nos fazem separar do grupo, e assim, nos fazer compreender que por melhor que pareça ser, jamais terá sentido se não for acompanhado pelo amor de uma convivência harmônica. Porém, se fatos ocorrem e, nos amedrontam! Não devemos fugir deles. E independentemente de fatos e de situações de emoções ou de pensamentos!...O que importa é darmos valor a quem merece ser valorizado. Portanto, nós, não agendamos nossos momentos, eles fazem partes das nossas vidas.

Então..., compromissos assumidos..., é olhar com carinho e respeito e, perceber o ser humano que, “ele,” é capaz.

E assim compreender que, eu não quero consertar o mundo e, sim as pessoas que; insinuam a fazer coisas..., que eu não acho certo.

“Assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo que a designei.” Isaías 55. 11

**Neire Luiza Couto 27/04/2015**

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 27/05/2015
Código do texto: T5257297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.