COISAS BIZARRAS QUE VEMOS NA AULA UNIVERSITÁRIA:

A disciplina é História do Anarquismo no Brasil; nove horas da manhã, primeira aula da disciplina e a sala esta quase completamente cheia, o interesse revolucionário por parte dos discentes parece grande e após cem anos, enfim parece existir também representação docente de tal movimento dentro das universidades federais brasileiras.

Antes de começar a aula o professor sugere uma organização das cadeiras em roda, que demora mais ou menos vinte minutos até que todos os alunos estejam metodicamente organizados, de forma que ele pudesse ver o rosto de todos da cadeira na qual estava sentado, com todos acomodados ele então explicou seu critério de avaliação, que consistia basicamente em reprovação por faltas e um único trabalho valendo dez pontos, ao termino de sua explicação adentra a sala um aluno atrasado, o professor então para por alguns segundos, respira fundo, faz um irônico cumprimento de boa tarde ao aluno e retoma a sua aula esclarecendo que anarquismo é ordem sem coerção...

BIZARRO COTIDIANO

Vitor Reis
Enviado por Vitor Reis em 31/05/2015
Código do texto: T5261307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.