COISAS BIZARRAS QUE VEMOS NO BOTECO:

Quatro senhores aposentados se reuniam amistosos no boteco diariamente, para uma conversa e uma partida de buraco, mas desta vez o clima entre eles não era nada harmônico, uma discussão acalorada envolvia o ambiente e as duplas se acusavam ostensivamente de roubo.

Aparentemente o mais exaltado acusava de forma hostil a outra dupla os chamando de ladrões, corruptos e PTistas, em questão de instantes se discutia a corrupção no país, ofendido ao ser chamado de PTista um senhor da outra dupla contestou o mais exaltado, acusando-o dei pegar mais conhaque enquanto o dono do bar ia ao banheiro e por esse momento de distração perder o jogo. A confusão era generalizada.

Pedi meus cigarros ao dono do bar e ele me alertou que o preço havia abaixado, me cobrou mais barato e espontaneamente em meio aquela confusão, enquanto tinha refletida em sua barriga as luzes dos caça-niqueis e fazia suas anotações do jogo do bicho, me disse que ele era o homem mais honesto do Brasil...

BIZARRO COTIDIANO

Vitor Reis
Enviado por Vitor Reis em 31/05/2015
Código do texto: T5261310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.