COISAS BIZARRAS QUE VEMOS NO TRÂNSITO:

Sete da manhã, parado no sinal reparo em uma mulher, esbanjando habilidade ao conduzir sua moto, uma off-road 250, devido sua baixa estatura, precisava de muita desenvoltura para conduzi-la.

O sinal abriu e ela logo disparou na frente, ao acompanha-la notei que conduzia sem as mãos, ao ultrapassa-la vi que enquanto dirigia ela checava seu smartphone, certamente esperava respostas muito importantes.

Duas da tarde, me deparo com um trânsito extenso numa avenida pouco movimentada naquele horário, estranho e cauteloso ultrapasso os carros, identifico o engarrafamento na lentidão de um único carro, que levava em sua traseira um adesivo que dizia: "calma corno!", refleti pelo nervosismo geral e ao ultrapassa-lo percebi que enquanto dirigia o motorista checava seu smartphone, certamente esperava respostas muito importantes.

BIZARRO COTIDIANO - TRANSITO EM DADOS MÓVEIS

Vitor Reis
Enviado por Vitor Reis em 31/05/2015
Código do texto: T5261311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.