Ausência.

AUSÊNCIA.

Espero por você com ardente desejo, conto os minutos e os segundos para o teu retorno te desejando de uma forma sublime e inexplicável, permita me perder nas perigosas curvas escorregadias da minha imaginação, estou a sonhar de olhos abertos com sua delicada beleza, te visualizo na tela do pensamento.

Desejo cada centímetro seu, desejo percorre-lo lentamente, desejo sua forma natural, assim como as abelhas anseiam a seiva virgem de uma flor, da mesma forma anseio teu néctar do amor, desejo isso e muito mais, não só por um dia, mas em todos os meus dias, numa eterna busca do meu eu em você do seu eu em mim.

Você é simplesmente linda, essas simples e pobres palavras não possui profundidade necessária para definir com exatidão toda a sua beleza, porem é a única que encontrei neste momento. Faz silêncio agora, e nele posso ouvir a canção do meu exilado coração, canção de amor, o meu corpo todo é uma canção de amor com notas de prazer, aguardo desesperado pelos teus mágicos toques, arrancando em mim versos de prazer.

Desejo-te na amplitude do desejar, tenho uma certeza dentro de mim, tu és a dona magnifica deste aedo seio apaixonado, trago em cada palavra que escrevo a sua ternura , toda a poesia da minha alma insana, e no meu corpo as insígnias dos teus toques de prazer.

Meus sonhos contigo são sempre surreais, uma ponte estreita entre o ficcional e o real, uma voz poética do meu olhar de amor, tu que governas o meu pequeno barco, tuas firmes mãos conduzem o meu leme neste mar de tempestades, és a minha inspiração, és as minhas rimas, és o meu tudo em um pingo de nada.

Quero que o silêncio me conte as tuas historias de amor e os teus sonhos de ventura, quero conhecer os teus desejos mais secretos, segredos que navegam no oceano do teu olhar. Meu coração é teu e o teu coração é meu, nesta constante busca de um pelo outro.

Eu quero ser para você muito mais que um sonho de amor, muito mais que um beijo ardente, muito mais que puro prazer. Eu quero ser para você a alegria de todos os dias e de todas as horas, quero ser o sorriso no meio da madrugada, o beijo que te faz estremecer, o cobertor no dia frio, eu quero ser a voz amiga que os teus ouvidos sempre anseia, Desejo ser para você tudo o que você deseja de bom para você, serei o teu recanto de amor, somos duas aves livres a voar, e este imenso céu azul será nosso ninho de amor.

Estou te esperando com ardente desejo, desesperado com a tua ausência, meu corpo quer o teu corpo e meus lábios querem os teus lábios, a tua essência nasce no amor Divino.

As horas não passam e os ponteiros do relógio se arrastam com demora, não suporto mais a tua ausência, quero te abraçar e te beijar, seu e inteiramente seu é o meu amor, em meu peito bate um coração dedicado a desvendar os mistérios do teu olhar e de teus sorrisos.

Enquanto as horas se arrastam nos ponteiros do relógio, na sua demora, rabisco meus pensamentos na alvura do papel, rabisco esta crônica no mesmo tempo de um olhar demorado, enquanto aguardo silencioso pelo seu retorno.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 03/06/2015
Código do texto: T5265317
Classificação de conteúdo: seguro